ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Governo de MS autoriza concurso para delegado e agente da Polícia Civil

Mayara Bueno | 13/01/2016 08:10

O governo de Mato Grosso do Sul autorizou a realização do Concurso Público de Provas e Títulos para preencher cargos de delegado de polícia e agente de polícia judiciária. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (13).

Detalhes sobre vagas e remuneração ainda não foram divulgados. Na publicação, o Executivo Estadual afirma que o edital, que ainda será divulgado, informará as fases do certame, bem como requisitos para aprovação, modalidades das provas, seus conteúdos e forma de avaliação e o número de vagas que serão oferecidas.

As vagas, de acordo com o Decreto nº 14.373, fazem parte do quadro de pessoal da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). Serão preenchidas as funções de escrivão de polícia judiciária e de investigador de polícia judiciária.

Caberá à Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, com a Sejusp, a realização do concurso, que estabelecerá normas e procedimentos para o recrutamento e seleção dos candidatos.

O Campo Grande News procurou o secretário de Administração, Carlos Alberto Assis, para obter mais informações a respeito da quantidade de vagas, remuneração e demais requisitos do certame, mas o titular estava em reunião. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira, na página 1.

Nos siga no Google Notícias