ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Governo divulga data e local de prova prática de concurso do Detran

Caroline Maldonado | 04/11/2014 08:48

A SAD (Secretária de Estado de Administração) divulgou hoje (4) o local e horário da prova prática do concurso do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) para o cargo de Agente Condutor de Veículos.

A prova será realizada no dia 16 de novembro, as 8h, no horário de Mato Grosso do Sul. A avaliuação será no Detran, na rodovia MS-080, quilômetro 10, sem número, Zona Rural. De acordo com a convocação, o candidato deverá comparecer no local de realização da prova com, no mínimo, trinta minutos de antecedência do horário marcado para seu início.

O candidato deve levar documento de identidade original utilizado em sua inscrição e da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de Categoria “C”, “D” ou “E”, original e válida, utilizando roupa e acessórios apropriados à atividade a ser praticada.

Os candidatos serão divididos em grupos de acordo com a sua categoria de habilitação e veículos disponíveis. Para a prova prática de direção será utilizado um veículo de transporte de passageiros ou de carga, conforme a categoria de habilitação do candidato.

A prova prática de direção ocorrerá em duas fases. No exame de balizamento e garagem, o candidato deverá estacionar o veículo em vaga delimitada por balizas removíveis, valendo vinte pontos. Na segunda fase, o candidato terá que fazer o percurso, conduzindo o veículo em via pública, urbana e rural, valendo 80 pontos.

Detalhes sobre a aplicação das provas estão disponíveis na página 4, da edição de hoje (4) do DOE (Diário Oficial do Estado).

Nos siga no Google Notícias