ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Governo dos EUA oferece bolsa de estudos para colaboradores de ONGs

Caroline Maldonado | 20/02/2015 08:16

Por meio do Atlas Corps, uma rede internacional de líderes sem fins lucrativos, o Departamento de Estado dos Estados Unidos, oferece bolsas de estudos de 6 a 18 meses para formação de líderes emergentes da sociedade civil.

Os candidatos devem ter de dois a dez anos de experiência de trabalho em alguma ONG (Organização Não-Governamental), nível universitário, até 35 anos de idade e fluência na língua inglesa. As inscrições para o primeiro ciclo deste ano estão abertas até 15 de março, pelo site http://apply.atlascorps.org.

Os bolsistas selecionados serão inseridos em uma organização renomada na área social nos Estados Unidos. Despesas com passagem área, visto de entrada nos EUA, seguro saúde, alimentação, transporte local e acomodação partilhada serão totalmente custeadas.

Programa - O Atlas Corps treina líderes de ONGs em áreas sociais para promover fortalecimento das organizações e inovação. Conforme a organização, os selecionados poderão desenvolver suas habilidades de liderança, aprender as melhores práticas no campo de organizações sem fins lucrativos e terão oportunidades de networking (rede de contatos) com companheiros de todo o mundo.

Nos siga no Google Notícias