ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Governo seleciona professor e merendeira para atuar no Projovem

Wendell Reis | 29/02/2012 08:14

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (29) a abertura do processo seletivo para contratação de pessoal, em caráter temporário, para atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Urbano de Mato Grosso do Sul.

O programa está contratando professor do ensino fundamental, educadores de participação cidadã, educadores de qualificação, merendeira, educador de acompanhamento do acolhimento de crianças e monitor de atividades práticas. Os selecionados vão atuar nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Coxim, Dourados, Maracaju, Naviraí, Ponta Porã, Rio Brilhante, Três Lagoas e Nova Andradina.

Os salários variam de R$ 907 a R$ 1,7 mil. A carga horária para a função é de 30 horas semanais. Os selecionados passaram por análise de currículo e entrevista. O Projovem exige frequência em 75% das atividades programadas e desempenho de 75% na avaliação do curso de formação inicial. O curso terá 160 horas presenciais e 64 a distância.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 1º e 2 de março. Outras informações podem ser consultadas no endereço: www.sed.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias