ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Havan abre vagas em Campo Grande e Três Lagoas

Priscilla Peres | 12/08/2014 18:16
Segunda unidade de Campo Grande em fase de construção. (Foto: Marcelo Calazans)
Segunda unidade de Campo Grande em fase de construção. (Foto: Marcelo Calazans)

A Havan está contratando funcionários para atuar na segunda e terceira lojas da rede em Mato Grosso do Sul. As unidades estão localizadas em Campo Grande e Três Lagoas e as vagas são para assistente de RH e líder de célula (chefe de setor). Assim que essas forem preenchidas, serão abertos novos postos para outros cargos.

A unidade de Campo Grande está sendo construída na avenida Cônsul Assaf Trad na saída para Cuiabá e contará com uma réplica da estatua da Liberdade, já a de Três Lagoas está localizada na avenida Ranulpho Marques Leal. Ambas com previsão para inaugurar ainda em 2014.

Para se candidatar a vaga é preciso ter disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e para fazer treinamento em outra filial. Além disso, a rede pede simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e com atendimento ao público.

Entre os benefícios concedidos estão vale-alimentação, vale-transporte e PLR (Programa de Participação nos Resultados). Assim que os cargos forem preenchidos, as demais áreas, como vendas e atendimento, operador de caixa, empacotador, auxiliar de crédito e cadastro, estoquista, conferente, zelador e vitrinista, serão disponibilizadas no município.

Os interessados devem enviar currículo para rhcampogrande@havan.com.br (Campo Grande) e rhtreslagoas@havan.com.br (Três Lagoas).

Nos siga no Google Notícias