A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

04/12/2013 23:35

Hipermercado francês abre 30 vagas efetivas de trabalho em Campo Grande

Vinícius Squinelo

O Carrefour anunciou a abertura de 30 vagas efetivas para Campo Grande. Os interessados devem participar do processo seletivo que ocorrerá de quinta-feira (5) ao dia 18 deste mês, entregando currículo no Balcão de Atendimento da unidade, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 4909, bairro Santa Fé.

São diversas oportunidades para os cargos de agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de vendas, padeiro e açougueiro. Importante ressaltar que para todas as posições, o Carrefour admite pessoas com deficiência.

As etapas da seleção envolvem triagem de currículo, apresentação das vagas, entrevistas e dinâmicas de grupo. A carga horária de trabalho é de 44 horas por semana. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário. Como a empresa investe na formação de seus colaboradores para exercer as funções, o processo seletivo está aberto para candidatos com ou sem experiência.

O Carrefour oferece aos funcionários assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Com salários de até 5 mil, quatro concursos estão com inscrições abertas
Com salários de até 5.123, quatro concursos estão com inscrições abertas em Mato Grosso do Sul. Há vagas para pessoas com formação no ensino fundamen...
UEMS recebe inscrições para processo seletivo de docentes até dia 27
Com vagas abertas em processo seletivo para contratação de docentes, a UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), recebe inscrições até o di...
Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...



Senhora josilaine, solicita para sua irmã comparecer na FUNTRAB com certeza tem vagas de trabalho com serviços gerais que não exige escolaridade.
 
EDMUNDO PEREIRA em 06/12/2013 15:25:23
Oportunidade de emprego como essa não se deve perder mas sua irmã não ter terminado os estudos foi uma besteira muito grande que ela fez consigo mesma é por isso que se deve estudar para ter chances de emprego como essa. Sem estudo, sem emprego!!!!!!
 
Jorge Yamamoto em 06/12/2013 11:23:06
quer trabalhar , olha só a oportunidade
 
angelica miranda em 06/12/2013 08:25:36
todas as vagas oferecida pelo Carrefour exigem nível de escolaridade .minha irmã esta desempregada e não tem o ensino fundamental completo será que sem isso ela consegue um vaga de trabalho ela quer muito trabalhar .
 
joselaine gomes de figueiredo em 05/12/2013 22:22:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions