ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Hipermercado francês abre 30 vagas efetivas de trabalho em Campo Grande

Vinícius Squinelo | 04/12/2013 23:35

O Carrefour anunciou a abertura de 30 vagas efetivas para Campo Grande. Os interessados devem participar do processo seletivo que ocorrerá de quinta-feira (5) ao dia 18 deste mês, entregando currículo no Balcão de Atendimento da unidade, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 4909, bairro Santa Fé.

São diversas oportunidades para os cargos de agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de vendas, padeiro e açougueiro. Importante ressaltar que para todas as posições, o Carrefour admite pessoas com deficiência.

As etapas da seleção envolvem triagem de currículo, apresentação das vagas, entrevistas e dinâmicas de grupo. A carga horária de trabalho é de 44 horas por semana. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário. Como a empresa investe na formação de seus colaboradores para exercer as funções, o processo seletivo está aberto para candidatos com ou sem experiência.

O Carrefour oferece aos funcionários assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Nos siga no Google Notícias