A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

12/01/2016 07:31

Hoje, Funsat Itinerante oferece atendimento gratuito no Dom Antônio Barbosa

Liana Feitosa

A equipe do programa Funsat (Fundação Social do Trabalho) Itinerante oferece atendimento gratuito à população do bairro Dom Antônio Barbosa nesta terça-feira (12).

Os servidores da fundação estarão no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Rosa Adri, que fica na rua Lúcia dos Santos, 460. O atendimento ocorre das 8h às 12h.

Para ter acesso a serviços de intermediação de emprego da Funsat, os interessados precisam Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone).

Já quem precisa emitir Carteira de Trabalho, deve apresentar o RG, Certidão de Nascimento, Casamento ou Reservista, além de comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF e uma foto 3x4.

O Funsat Itinerante tem o objetivo de facilitar o acesso da população a serviços de intermediação de emprego em diferentes regiões da Capital. Os interessados podem solicitar a emissão da Carteira de Trabalho, cadastramento e encaminhamento para vagas de emprego e, ainda, receber orientação sobre o seguro-desemprego.

MS tem 95 vagas abertas em concursos públicos com salários de até R$ 5,1 mil
Concursos com editais abertos em Mato Grosso do Sul somam 95 vagas nesta semana e salários de até R$ 5,1 mil. Há oportunidades para todos os níveis d...
Com salários de até 5 mil, quatro concursos estão com inscrições abertas
Com salários de até 5.123, quatro concursos estão com inscrições abertas em Mato Grosso do Sul. Há vagas para pessoas com formação no ensino fundamen...
UEMS recebe inscrições para processo seletivo de docentes até dia 27
Com vagas abertas em processo seletivo para contratação de docentes, a UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), recebe inscrições até o di...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions