ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

HU convoca diversos profissionais aprovados em concurso

Convocação foi publicada no Diário Oficial da União

Yarima Mecchi | 16/11/2016 08:23

A Ebersh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), que administra o HU (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian), publicou no Diário Oficial da União, desta quarta-feira (16), a convocação de parte dos aprovados no concurso Nº 9/2014.

Dois editais foram publicados, sendo o primeiro convocando analista administrativo; enfermeiro cardiologista, perfusionista; enfermeiro assistencial; engenheiro civil; fisioterapeuta; médico; técnicos em análises clínicas; técnico em enfermagem; técnico em farmácia; técnico em radiologista. No segundo edital foram convocados médicos de diversas especialidades e engenheiro de segurança do trabalho.

Todos devem se apresentar nos dias 24 e 25 de novembro, a partir das 7h, conforme agendamento, à Divisão de Gestão de Pessoas do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, localizado na Av. Senador Fellinto Muller, S/N - Vila Ipiranga, para apresentação de documentos.


A ausência do candidato nas datas e horários definidos ou a não apresentação de qualquer um dos documentos exigidos para a contratação implicará na exclusão do candidato do presente concurso público.

Nos siga no Google Notícias