ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

IEL oferece 300 vagas de estágio em Mato Grosso do Sul

Viviane Oliveira | 28/01/2015 08:28

O IEL (Instituto Euvaldo Lodi) oferta 300 vagas de estágio em Mato Grosso do Sul. A maioria das vagas é destinada a estudantes de nível superior, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito e Pedagogia.

A carga horária varia conforme a empresa e a função. O valor da bolsa-auxílio está entre R$ 600 a R$ 800. Também são oferecidos benefícios como auxílio-transporte. O cadastramento, a consulta de vagas disponíveis podem ser feitos pelo site http://sne.iel.org.br/sne/portal.xhtml.

Além das vagas, o IEL oferece cursos gratuitos com diversos temas como marketing pessoal, propriedade intelectual, legislação trabalhista, entre outros. O Instituto apresenta ainda o Programa Foco na Carreira, que foi desenvolvido para ampliar a visão de mundo do jovem.

O programa disponibiliza cursos, palestras e workshops com os temas comportamento organizacional, ética e postura profissional, maioridade e responsabilidade, projeto de vida, carreira e empregabilidade, relacionamento interpessoal, trabalho em time, visão estratégica, comunicação entre gerações, criatividade e inovação, negociação e gestão de conflitos, gestão do tempo e empreendedorismo.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas diretamente no IEL, que fica na Avenida Afonso Pena, 3.123, ou pelos telefones (67) 3044-2125/2102 ou ainda pelo email vagas@ms.iel.org.br. O instituto funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13 às 17h15.

Nos siga no Google Notícias