A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

09/11/2015 19:02

IFMS abre inscrições para 600 vagas em cursos de idiomas gratuitos

Liana Feitosa

Interessados em fazer cursos de idiomas de graça podem conquistar vaga no processo seletivo oferecido pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

São oferecidas 600 vagas para turmas de espanhol e inglês básico nos polos de Aquidauana, Bataguassu, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Ladário, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

As qualificações serão realizadas a distância por meio da Rede e-Tec Brasil e são oferecidas a candidatos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. Além disso, metade das vagas é reservada a estudantes da rede pública de ensino e alunos do IFMS.

Inscrições – As inscrições devem ser feitas entre os dias 16 a 19 de novembro, exclusivamente pela internet, na central de seleção: www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico, no dia 24 de novembro, em Campo Grande. A divulgação dos selecionados será feita no dia seguinte. Em seguida, será aberto o período de matrícula, entre 7 e 9 de dezembro, a partir da classificação final do sorteio, respeitando a reserva de vagas aos estudantes da rede pública.

A lista que contém o número de vagas para cada cidade pode ser conferida pelo link: http://www.ifms.edu.br/2015/11/09/ifms-abre-600-vagas-em-cursos-gratuitos-de-idiomas/.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions