ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Empregos

IFMS começa inscrições para vagas em cursos de nível médio

Leonardo Rocha | 21/09/2014 16:38

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) começa nesta semana, a partir do dia 24 de setembro, as inscrições para 1.040 vagas para cursos técnicos de nível médio, que serão disponibilizados para os municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

As inscrições serão até o dia 20 de outubro, que deve ser feito na Central de Seleção, tendo a taxa no valor de R$ 25,00, sendo que é possível solicitar a isenção do pagamento, caso comprove as exigências solicitadas no edital.

Para participar destes cursos precisa ter concluído o ensino fundamental, para receber a formação básica (médio) e técnica de forma articulada. Nesta seleção, metade das vagas será destinadas para as pessoas que cursaram as séries em escolas públicas. No dia 16 de novembro, acontecerá a avaliação nos campus dos sete municípios da IFMS.

As provas serão de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. O resultado deve ser divulgado até o dia 2 de dezembro, sendo a primeira chamada prevista para os dias 18, 19 e 22 do mesmo mês.

Nos siga no Google Notícias