ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

IFMS divulga segunda chamada para cursos de graduação em 7 municípios

Caroline Maldonado | 12/02/2015 12:59

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) publicou, nessa quarta-feira (11), a lista de espera e a relação dos candidatos convocados em segunda chamada para os cursos de graduação oferecidos em sete municípios. Para conferir os editais, que ofertaram 560 vagas, os candidatos devem acessar o site www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

A seleção foi feita com base na inscrição dos candidatos em uma lista de espera disponibilizada na página do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Os selecionados devem comparecer a reunião para manifestação de interesse na vaga e pré-matrícula, que será realizada no dia 13 de fevereiro nos municípios. Caso haja vagas remanescentes, novas chamadas poderão ser feitas a partir de 23 de fevereiro.

A matricula deverá ser feita nos dias 13 e 19 de fevereiro, na Cerel (Central de Relacionamento) do câmpus do IFMS onde o candidato concorreu à vaga. O convocado deve apresentar o requerimento de matrícula preenchido e assinado, originais e cópias do CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento, documentos que comprovem estar em dia com obrigações militares (homens maiores de 18 anos) e eleitorais (maiores de 18 anos), histórico escolar, certificado de conclusão do ensino médio e uma foto 3×4.

Beneficiários de cotas devem comprovar que cursaram todas as séries do ensino médio em escola pública por meio do histórico escolar ou certificado de conclusão. Os inscritos com renda inferior a um salário mínimo e meio per capita precisam apresentar os documentos especificados no anexo II do edital de abertura do processo seletivo.

Confira abaixo os locais e horários das reuniões de manifestação de interesse na vaga:

IFMS divulga segunda chamada para cursos de graduação em 7 municípios
Nos siga no Google Notícias