ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

IFMS realiza concurso para professores e técnicos neste domingo

Leonardo Rocha | 27/11/2016 08:10

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) realiza neste domingo (27), o concurso público para seleção de docentes e técnicos-administrativos da instituição. As provas serão aplicadas em Campo Grande, com resultado previsto para ser divulgado apenas em fevereiro de 2017.

A seleção para professores ocorre nesta manhã, e será para área de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, que teve 2.591 mil inscritos. Depois da divulgação do resultado da prova objetiva, os candidatos ainda vão passar pela fase do desempenho didático e de títulos. As vagas são destinadas para as unidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Já para a função de técnicos-administrativo foram registradas 95 inscrições, sendo que a prova está prevista para ocorrer no período da tarde, a partir das 14h. O resultado preliminar deve sair no dia 14 de dezembro. Foram oferecidos vagas de secretário executivo em Corumbá, e uma (vaga) para técnico de laboratório/eletrotécnica em Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias