ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

IFMS recebe até hoje inscrições para vagas de professor temporário

Aline dos Santos | 04/07/2012 07:49

Terminam hoje as inscrições para a contratação de 21 professores temporários no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). As vagas são para os municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina e Três Lagoas.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pela internet. O edital prevê uma série de requisitos. O candidato não pode, por exemplo, ser ocupante de cargo, emprego ou função em regime de dedicação exclusiva, nem participar de sociedade privada como administrador ou sócio gerente.

As provas de seleção serão feitas no dia 7 de julho, às 8h30, no campus onde o candidato concorre à vaga. A prova escrita valerá 80 pontos. A prova de títulos será classificatória e serão atribuídos até 20 pontos.

A previsão é que o resultado do processo seletivo seja divulgado no dia 9 de julho. O contrato terá vigência até o dia 31 de dezembro de 2012, com possibilidade de prorrogação por, no máximo, dois anos.

Os aprovados deverão cumprir carga horária de 40 horas semanais. O valor da remuneração varia de R$ 2.519,54 a R$ 4.129,89, dependendo da titulação. Mais informações no

Nos siga no Google Notícias