ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Inscrição para concurso da Agepen começa nesta segunda-feira

Mayara Bueno | 10/01/2016 08:17

Começa na segunda-feira (11) o período de inscrição do concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), que disponibilizará 438 vagas para o cargo de agente penitenciário estadual.

Os interessados, de acordo com o governo estadual, têm até 8 de março para se inscreverem e devem efetivar a inscrição por meio do www.fapems.org.br, onde também será disponibilizado o edital do concurso.

Divulgado em dezembro passado, o certame será composto de várias fases que incluem testes de aptidão física, mas a primeira eliminatória será a prova escrita objetiva com duração de quatro horas, que será realizada em 3 de abril de 2016.

A prova escrita, fase 1 do concurso, será realizada nos municípios polo de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Paranaíba e Ponta Porã.

Segundo o edital, do total de vagas, 307 são para a área de segurança e custódia, 87 para a área de administração e finanças e 44 para a área de assistência e perícia. Para todas o salário é de R$ 2.940.

Para participar é preciso ter no mínimo 21 anos e no máximo 40 anos, altura mínima de 1,60 m para ambos os sexos, possuir ensino superior, estar quite com as obrigações militares e eleitorais, ter boa saúde e aptidão física e possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B.

Contrato - Na sexta-feira (8), o governo estadual publicou, no Diário Oficial do Estado, o extrato do contrato de R$ 380 mil com a Fapems, que será responsável por organizar e promover o concurso.

Nos siga no Google Notícias