ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Inscrição para professor temporário da Uems começa na segunda-feira

Caroline Maldonado | 14/11/2014 12:11

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu seleção para professor temporário da área de matemática. As inscrições estarão abertas na segunda-feira (17) e se estendem até 28 de novembro de, com exceção aos feriados, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos devem ter graduação em matemática. Conforme publicado hoje (14) no DOE (Diário Oficial do Estado), a ficha de inscrição estará disponível no site www.uems.br, na área “Concurso/Seleção”. Também estão disponíveis na página os arquivos com o edital e o programa da prova didática.

As provas de títulos e didática serão realizadas no período de 5 a 6 de fevereiro de 2015, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. A prova didática, aberta ao público, será sobre um item do programa sorteado para os candidatos e começará, no mínimo, 22 horas após a realização do sorteio.

A prova é por meio de avaliação do curriculum vitae, somente dos candidatos aprovados na prova didática. A seleção será válida para o ano letivo de 2015, podendo ser prorrogada para o ano letivo de 2016, caso seja de interesse na universidade. O edital está disponível na edição de hoje (14) do Diário Oficial do Estado.

Nos siga no Google Notícias