ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Inscrições abertas com 35 vagas em curso preparatório para enfermeiros

Priscilla Peres | 17/02/2016 16:00
O curso é baseado no edital do concurso da prefeitura. (Foto: Divulgação)
O curso é baseado no edital do concurso da prefeitura. (Foto: Divulgação)

Enfermeiros interessados em concorrer a uma das 54 vagas abertas no concurso público da prefeitura de Campo Grande, podem se inscrever no cursinho preparatório com aulas específicas sobre os temas do edital. As aulas começam no próximo dia 23 e terão duração de dois meses.

O colégio Atenas está com 35 vagas iniciais abertas e o curso será dividido em módulos, de acordo com os assuntos do edital, entre eles legislação do SUS (Sistema Único de Saúde) e português. Cada módulo será ministrado por um enfermeiro graduado na área.

A coordenadora do curso Michelle Echeverria, explica que as aulas são voltadas para acadêmicos de enfermagem ou profissionais já graduados. "Existe uma ampla concorrência nesta área e nós queremos focar na qualificação do pessoal para ser aprovado no concurso", explica.

Para facilitar a participação de quem trabalha a noite, as aulas acontecem duas vezes por semana à noite das 19h à 22h30 e aos sábados, 14h às 17h30. Michelle ressalta que em uma semana as aulas serão terças e quintas-feiras e na outra as quartas e sextas-feiras, como uma forma de atender melhor aos alunos.

Os participantes receberão certificado de 100 horas/aula. O preço do curso é de R$ 740 à vista ou R$ 820 parcelado em até seis vezes. As inscrições podem ser feitas aqui. O Colégio Atenas está localizado rua Dom Aquino, 1848 e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3382-5321.

Nos siga no Google Notícias