ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Inscrições abertas para 140 vagas em quatro cursos gratuitos de capacitação

Priscilla Peres | 19/01/2017 11:13

Estão abertas as inscrições para quatro cursos gratuitos de qualificação profissional, oferecidos pelo Senac. São 140 vagas disponíveis e os interessados devem se inscrever até o fim deste mês. Antes do início das aulas, é obrigatória a participação em uma palestra sobre os temas. 

As opções disponíveis são para os cursos de Recepcionista, Operador de Supermercados, Auxiliar de Operações em Logística e Auxiliar de Faturamento. As aulas serão realizados na unidade do Senac, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia, mesmo local onde devem ser feitas as inscrições.

As vagas serão garantidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato, seguindo as datas de abertura das inscrições de cada curso. O candidato também precisa participar de uma palestra que será realizada no dia 30 de janeiro, para o curso de Operador de Supermercados e Auxiliar de Operações em Logística, e no dia 31 de janeiro para os cursos de Recepcionista e Auxiliar de Faturamento. 

O programa visa oferecer ações educacionais com custo zero às pessoas de baixa renda, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador. O candidato precisa também atender aos pré-requisitos do curso escolhido.

Mais informações no site: www.ms.senac.br, pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias