ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Inscrições abertas para curso gratuito de técnico em agronegócio

Elci Holsback | 13/01/2017 13:17

Estão abertas as inscrições gratuitas para curso técnico em agronegócio voltado a estudantes do último ano do Ensino Médio ou aqueles que já concluíram os estudos. A capacitação é oferecida pelo governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação.

As aulas iniciam no dia 9 de fevereiro, no período noturno e serão realizadas na Escolas Estadual Sebastião Santana de Oliveira, no bairro José Abrão, de segunda à sexta-feira, durante um ano.

A qualificação é dividida em três módulos e a grade curricular e equipe docente será apresentada no ato da matrícula.

Segundo a coordenadora do curso, Daniela Xavier, a qualificação é uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho. "O objetivo é ir além da formação, já que junto ao aprendizado em sala, os participantes terão a oportunidade de conhecer a rotina em empresas relacionadas à tecnologia e agronegócio, onde, futuramente, ele poderá se tornar a ponte entre o produtor e estas empresas", avalia Daniela.

A coordenadora adianta ainda que, caso haja grande demanda pela qualificação, outras turmas podem ser abertas, inclusive com outras opções de cursos.

Os interessados devem entrar em contato com a coordenadora do curso, Daniela Xavier, via e-mail, no endereço danixavierpsi@hotmail.com até 31 de janeiro.  No e-mail deve constar nome completo, endereço, escolaridade e contato telefônico.

Nos siga no Google Notícias