ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Inscrições abertas para curso noturno de Auxiliar de Laboratório

Informe Publicitário | 17/05/2016 07:00
Inscrições abertas para curso noturno de Auxiliar de Laboratório

Falta de tempo não é desculpa para quem quer se destacar no mercado. O Laboratório Multilab inovou com duas turmas para o curso noturno de Auxiliar de Laboratório oferecido pelo CTCM (Centro de Treinamento e Capacitação), e as inscrições se encerram respectivamente nos dias 31 de maio e 02 de junho, com vagas limitadas.

Inscrições abertas para curso noturno de Auxiliar de Laboratório

Com falta de profissional no mercado, o curso ministrado por farmacêuticos bioquímicos, biomédicos e enfermeiros com graduação e pós-graduação, vão ensinar desde como deve ser o atendimento ao paciente em laboratório, assim como ocorre o funcionamento de convênios, coleta de exames, inclusive de sangue.

A qualidade do curso com aulas práticas, é o diferencial do CTCM do Multilab que oferece um bom suporte para que os profissionais saiam com uma boa qualificação para o mercado de trabalho.

São cinco meses de curso com aulas ministradas às terças (turma I) e quinta (turma II) no período noturno com carga horária de 160 horas, com 10 módulos de ensino.

Inscrições abertas para curso noturno de Auxiliar de Laboratório

Dependendo da necessidade do curso, podem ocorrer aulas aos domingos. Para fazer o curso, não são exigidas formação específica ou experiência na área.

Os módulos de ensino envolvem desde processo de trabalho em laboratório clínico, recepção ao paciente, setor de triagem, de hematologia, microbiologia, imunologia, setor de coleta e bioquímica, entre outros.

As aulas se encerram nos dias 13 e 15 de dezembro com entrega de certificado do Curso de Auxiliar de Laboratório.

As inscrições podem ser realizadas no Multilab diariamente, até às 22h, na rua Dom Aquino, 2.339, Centro. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (67) 3384-6012, pelo e-mail: contato@laboratoriomultilab.com.br e pelo site http://laboratoriomultilab.com.br/ com atendimento on-line.

Nos siga no Google Notícias