ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Inscrições abertas para Pós-Graduação em Administração de Empresas da FGV

Informe Publicitário | 20/01/2015 07:00
Universidade está com inscrições abertas para a pós-graduação. (Foto: Divulgação)
Universidade está com inscrições abertas para a pós-graduação. (Foto: Divulgação)

A Pós-Graduação em Administração de Empresas que leva a assinatura de uma das mais renomadas escolas de negócios do mundo – a Fundação Getulio Vargas (FGV), referência em ensino empresarial, está com inscrições abertas no Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da FGV em Campo Grande. O curso é voltado a profissionais de todas as áreas de atuação que desejam empreender ou atuar na carreira executiva com segurança e vantagem competitiva no mercado.

Desenvolvido por meio de uma metodologia inovadora que associa teoria e prática e dispõe de dois professores por encontro – um no local e outro via satélite – o curso une a excelência acadêmica dos professores da FGV, com currículos das melhores instituições de ensino do mundo, à sólida experiência de mercado. O objetivo é capacitar profissionais para a carreira executiva, desenvolvendo habilidades gerenciais como liderança, comunicação interpessoal e visão estratégica.

As vagas são limitadas. Informações e inscrições pelo fone (67) 3326.1900, e-mail fgvms@ceem.com.br ou pelo site www.ceem.com.br.

Nos siga no Google Notícias