ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Inscrições até amanhã no projeto de qualificação mais completo da capital

Informe Publicitário | 09/06/2015 07:00
Laboratório Tecnológico Inovare MS
Laboratório Tecnológico Inovare MS

Um projeto promissor onde o aluno faz um curso bem abrangente e paga somente o seu material didático, vem apresentando um excelente resultado, tanto na qualidade, conforto, material didático, quadro de professores, bem como fazendo novas parcerias para encaminhar seus alunos ao mercado de trabalho.

Diretor - Inovare MS
Diretor - Inovare MS

O diretor do curso, Sr. Jorge Ricardo Melo, explica que neste projeto o aluno faz vários cursos em um único pacote abrangendo os departamentos de compras, vendas, financeiro, estoque, setor administrativo, telemarketing, cobrança, gerenciamento de equipes, secretariado, auxiliar contábil (inclusive com conhecimento em escrita fiscal), auxiliar de departamento pessoal, editoração gráfica (conhecimento em Corel DRAW e Photoshop), manutenção de computadores e criação de sites (incluindo ainda animação web e o marketing digital). Incorporando todas essas áreas de atuação em um único curso, a Inovare MS oferece ao aluno a oportunidade de ser um profissional completo.

Sala de aula - Inovare MS
Sala de aula - Inovare MS

O curso tem parceria com a Associação e o Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicação (Apas/MS e Sinttel/MS). Todos os cursos são realizados em um período de um ano e o aluno aprende tudo que já foi citado. São vários cursos em um único pacote, sete certificados, com carga horária que varia de 40 a 62 horas, que serão entregues em média a cada 2 meses. O aluno não paga taxas, mensalidade ou matrícula referente ao curso (resultado das parcerias com o Sinttel/MS e Apas/MS), porém deverá pagar o material didático. Com isso, o aluno terá oportunidade de participar de um curso onde o custo é baixíssimo, uma vez que o investimento será apenas sobre o material didático.

No final do ano o aluno tem o recesso de um mês, de 05 de dezembro a 05 de janeiro, única paralisação do curso, além dos feriados.

SEDE DA INOVARE MS - SEMINÁRIO BATISTA
SEDE DA INOVARE MS - SEMINÁRIO BATISTA

As inscrições vão até o dia 10 de junho, todavia a preferência nas primeiras turmas é de quem optar em efetivá-la primeiro na sede da Inovare MS, Rua José Antônio, 1941, Monte Castelo, duas quadras antes da Av. Mato Grosso, prédio da Faculdade Teológica Batista ou Seminário Batista, no segundo andar. Os interessados podem ir até a escola, sem compromisso, apenas para conhecer o ambiente e estrutura de ensino, desde salas e até mesmo o material didático, ou para mais informações, clique no link abaixo e veja o detalhamento dos cursos, valor do material didático, além de ter a alternativa de fazer sua pré-matrícula online com o agendamento obrigatório:
http://www.inovarems.com.br/pacote-completo-de-qualificacao-profissional-inovare-ms.html

Nos siga no Google Notícias