ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Inscrições até amanhã no projeto de qualificação mais completo do estado

Informe Publicitário | 13/07/2015 09:01

O sucesso do projeto de qualificação profissional da Inovare MS agora está consolidado num novo endereço. Inaugurado nesse sábado, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, a nova sede da instituição veio para atender a demanda dos profissionais, oferecendo cada vez mais conforto e qualidade aos alunos, bem como atendendo às normas de acessibilidade.

Para quem não conhece o projeto, a Inovare MS tem parcerias que garantem aos alunos fazer vários cursos e pagar apenas o seu material didático em um pacote que abrange todos os departamentos de uma empresa, em um ano de curso.

Nova sede da Inovare MS, na Avenida Mato Grosso, 1112.
Nova sede da Inovare MS, na Avenida Mato Grosso, 1112.

Os cursos são: Abertura de Empresas, Matemática Financeira, Administração dos Departamentos de Compras, Vendas, Estoque e Financeiro, Escrita Fiscal, Tributação de Empresas, Departamento Pe¬ssoal, Operador de Micro Computador, Manutenção de Micro Computador, Editoração Gráfica com Corel Draw e Phtoshop, bem como o Web Designer, com a Criação de Site, Publicação e Marketing Digital.

Encaminhamento garantido - Em parceria com a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso do Sul, a Inovare MS encaminha os alunos que já concluíram os cursos diretamente para as vagas disponíveis no Estado.
"Estamos disponibilizando junto do portal "Mais Emprego" um funcionário da Superintendência para atender os formandos das turma de capacitação da Inovare MS. Nós entendemos que é uma função nossa fazer essa intermediação entre o futuro empregado e a empresa, até a efetiva colocação dele no mercado", explica o superintendente Yves Drosghic.

Yves Drosghic, superintendente Ministério do Trabalho, Clotilde Chamorro Véras, presidente APAS MS, Rafael Gonzales, Presidente SINTTEL MS e esposa, Jorge Ricardo Melo diretor da Inovare MS e sua esposa Camila Amorim.
Yves Drosghic, superintendente Ministério do Trabalho, Clotilde Chamorro Véras, presidente APAS MS, Rafael Gonzales, Presidente SINTTEL MS e esposa, Jorge Ricardo Melo diretor da Inovare MS e sua esposa Camila Amorim.

Parcerias - A Inovare MS, em convênio com o Sinttel (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações do Estado de Mato Grosso do Sul) e a Apas (Associação dos Aposentados e Profissionais em Telecomunicação), oferece a oportunidade para os alunos de um ano de aulas, com vários cursos inclusos, onde eles só pagam pelo material didático.

Sala de aula - Inovare MS.
Sala de aula - Inovare MS.

Representante do Sinttel, o presidente Rafael Gonzales, destacou que a parceria funciona em todos os níveis com um só objetivo: capacitar alunos e profissionais. "Quando se fala em Inovare, se fala em credibilidade, em ensino de qualidade. O profissional vem para se qualificar e vê que ao redor estão investindo nele. Com o novo prédio isso ficou mais visível. É uma estrutura pensada e preparada para atender aos anseios do trabalhador".

Para a presidente da Apas, Clotilde Chamorro Véras, a parceria com a instituição garante benefícios aos alunos. "Eles estão isentos de mensalidade. É uma forma de mostrarmos nosso trabalho e o da Inovare MS em evidência, de oferecermos constante mutação e renovação", resume.

Clotilde ainda faz elogios à estrutura do prédio, dizendo que é um incentivo aos profissionais. "A Inovare está motivando os alunos a continuarem estudando, mostrando assim a realidade do mercado e a importância de se qualificar, independentemente da idade".

Para se matricular basta clicar no link abaixo, conferir o detalhamento dos cursos, fazer sua pré-matrícula online e efetivar até amanhã na sede da Inovare MS, Av. Mato Grosso, 1112, logo acima da rua José Antonio, do lado direito.
Mais informações: WhatsApp: 9158-4298

http://www.inovarems.com.br/pacote-completo-de-qualificacao-profissional-inovare-ms.html

Nos siga no Google Notícias