ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Inscrições de concurso para Prefeitura de Mundo Novo começam no dia 6

Viviane Oliveira | 01/04/2015 08:37

As inscrições de concurso Público da Prefeitura Municipal de Mundo Novo, distante 476 quilômetros de Campo Grande, começam na próxima segunda-feira (6) e terminam no dia 7 de maio. As inscrições devem ser feitas no site www.fapec.org. No total são oferecidas 132 vagas.

As oportunidades são para auxiliar de cuidador de menor, coveiro, eletricista, gari, lavadeira/passadeira, lubrificador/lavador, merendeira/copeira, motorista de veículo de carga, operário de limpeza pública, trabalhador braçal, operador de máquinas, operador de trator, vigia, zelador, fiscal de obras e postura de tributos Municipais, vigilância sanitária, atendente de creche.

Também há vagas para agente administrativo, atendente de farmácia, auxiliar de laboratório, cuidador de menor, técnico em contabilidade. Ainda há oportunidade para assistente social, enfermeiro, farmacêutico, médico, ginecologista, psiquiatria, psicólogo, professor de educação infantil e educação física. A prova está prevista para ser realizada no dia 24 de maio. (Veja o edital)

Nos siga no Google Notícias