ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Inscrições em concurso para professores da UEMS terminam na próxima quarta

Caroline Maldonado | 13/03/2015 08:18

Termina na próxima quarta-feira (18) o prazo para inscrições no concurso da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) com vagas para professores temporários nas áreas de Enfermagem, Letras e Língua Inglesa; em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

As oportunidades são para graduados em Enfermagem, com experiência profissional comprovada e mínima de 12 meses na rede de atenção à saúde; graduados em Letras, que tenham mestrado em Letras ou Estudos da Linguagem ou Língua Portuguesa ou Linguística e para professor de Língua Inglesa é necessário ter licenciatura em Letras (Língua Inglesa) ou Licenciatura em Letras (Português/Inglês).

Os candidatos podem enviar o formulário preenchido e demais documentos pelos Correios ou entregá-los no bloco B, piso superior da Assessoria de Editais para Concurso e Seleção, que fica no km 12 da rodovia Dourados/Itahum. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Quem vai encaminhar pelos Correios tem que postar via Sedex, conforme endereço previsto no edital, até quarta-feira (18).

A ficha de inscrição está disponível no site www.uems.br, no link Editais e Concursos. O processo seletivo prevê provas didática e de títulos. As provas serão realizadas nos dias 9 e 10 de abril de 2015, em Dourados. (Veja o edital)

Saiba mais em www.campograndenews.com.br/concurso.

Nos siga no Google Notícias