ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Inscrições para 2,5 mil vagas de cursos técnicos terminam hoje

Marta Ferreira | 06/07/2012 08:19

Terminam hoje as incrições ao Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), que oferece 2.958 vagas para estudantes da Rede Estadual de Ensino de 15 municípios, com apoio do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).

Os interessados podem realizar suas inscrições pelo site www.pronatecms.com.br até às 18 horas de hoje(6), no curso qualificação Profissional Técnica de nível médio. As inscrições foram prorrogadas hoje (27). As vagas são destinadas a estudantes matriculados no 1º e 2º ano do ensino médio, ou na 1º fase do ensino médio na modalidade da Educação de Jovens e Adultos das escolas públicas estaduais.

Os cursos serão oferecidos no Senai, Senac e escolas estaduais, nas cidades de: Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Deodápolis, Dourados, Ivinhema, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Rio Verde de Mato Grosso, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

O edital com mais informações poderá ser acessado pelo endereço eletrônico www.pronatecms.com.br. O Edital de prorrogação foi publicado hoje (27) no Diário Oficial do Estado, disponível na página eletrônica www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Nos siga no Google Notícias