ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Inscrições para concurso da Agepen terminam na próxima terça-feira

Ricardo Campos Jr. | 05/03/2016 13:42

As inscrições para o concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) terminam na próxima terça-feira (8). São oferecidas 483 vagas para vários cargos e funções com salários padronizados em R$ 2.940.

Entre as oportunidades, 307 são para a área de segurança e custódia, 87 para a área de administração e finanças e 44 para a área de assistência e perícia. Para todas o salário é de R$ 2.940.

Os interessados devem acessar o site da organizadora do processo seletivo, preencher a ficha e imprimir o boleto com a taxa. No local também é possível conferir o edital de abertura, contendo o regulamento e informações referentes ao concurso.

Para participar é preciso ter no mínimo 21 anos e no máximo 40 anos, altura mínima de 1,60 m para ambos os sexos, possuir Ensino Superior, estar quite com as obrigações militares e eleitorais, ter boa saúde e aptidão física, possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B.

Conforme o edital, o concurso terá várias fases que incluem testes de aptidão física, mas a primeira eliminatória será a prova Escrita Objetiva com duração de quatro horas, que será realizada no dia 3 de abril de 2016 em Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Paranaíba e Ponta Porã.

Para mais informações sobre o concurso, acesse o edital clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias