ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Inscrições para curso "Gestão de Pessoas: fundamentos e tendências" terminam 6ª

Paula Maciulevicius | 23/07/2012 06:23

O curso tem carga horária de 24 horas e busca capacitar os servidores para identificar as mudanças ocorridas na gestão de pessoas

As inscrições para o curso “Gestão de Pessoas: fundamentos e tendências”, realizado pela Escola de Governo em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública, podem ser feitas até a próxima sexta-feira (27). As aulas serão realizadas em Campo Grande no período de 14 a 16 de agosto.

O curso tem carga horária de 24 horas e busca capacitar os servidores para identificar as mudanças ocorridas na gestão de pessoas; distinguir tendências na área; identificar a competência como base do modelo de Gestão de Pessoas na Administração Pública e propor o perfil do profissional na área.

Durante as aulas serão abordados diversos tópicos, entre contexto histórico da gestão de pessoas na administração pública, as tendências, as práticas e o perfil do profissional de Gestão de Pessoas e o modelo de Gestão de Pessoas por Competências.

As inscrições podem ser feitas por servidores públicos municipais, estaduais e federais diretamente no site da Enap . Na sequência, o interessado deve comunicar sua solicitação ao coordenador de capacitação do órgão onde trabalha ou de sua cidade, no caso dos servidores municipais.

“Gestão de Pessoas: fundamentos e tendências” compõe a trilha de aprendizagem do programa de capacitação da Escola de Governo/Enap. Após sua conclusão, recomenda-se ao servidor a participação nos cursos “Gestão por Competências” e “Elaboração de Planos de Capacitação”.

Para outras informações entrar em contato com a Gerência de Qualificação e Formação de Recursos Humanos da Escolagov-MS pelo telefone (67) 3321-6100 ou acesse: .

Nos siga no Google Notícias