A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/07/2012 06:23

Inscrições para curso "Gestão de Pessoas: fundamentos e tendências" terminam 6ª

Paula Maciulevicius

O curso tem carga horária de 24 horas e busca capacitar os servidores para identificar as mudanças ocorridas na gestão de pessoas

As inscrições para o curso “Gestão de Pessoas: fundamentos e tendências”, realizado pela Escola de Governo em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública, podem ser feitas até a próxima sexta-feira (27). As aulas serão realizadas em Campo Grande no período de 14 a 16 de agosto.

O curso tem carga horária de 24 horas e busca capacitar os servidores para identificar as mudanças ocorridas na gestão de pessoas; distinguir tendências na área; identificar a competência como base do modelo de Gestão de Pessoas na Administração Pública e propor o perfil do profissional na área.

Durante as aulas serão abordados diversos tópicos, entre contexto histórico da gestão de pessoas na administração pública, as tendências, as práticas e o perfil do profissional de Gestão de Pessoas e o modelo de Gestão de Pessoas por Competências.

As inscrições podem ser feitas por servidores públicos municipais, estaduais e federais diretamente no site da Enap . Na sequência, o interessado deve comunicar sua solicitação ao coordenador de capacitação do órgão onde trabalha ou de sua cidade, no caso dos servidores municipais.

“Gestão de Pessoas: fundamentos e tendências” compõe a trilha de aprendizagem do programa de capacitação da Escola de Governo/Enap. Após sua conclusão, recomenda-se ao servidor a participação nos cursos “Gestão por Competências” e “Elaboração de Planos de Capacitação”.

Para outras informações entrar em contato com a Gerência de Qualificação e Formação de Recursos Humanos da Escolagov-MS pelo telefone (67) 3321-6100 ou acesse: .

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions