ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Inscrições para edital de seleção de músicos terminam nesta quarta-feira

Paula Vitorino | 31/08/2011 08:48

Os interessados em participar do projeto “Talentos de Nossa Terra” tem até esta quarta-feira (31) para se inscrever. O edital irá selecionar músicos para a produção de programa televisivo nos estúdios da TV Brasil Pantanal (TVE/MS), que dará origem a um box contendo cinco DVD's com nove músicas dos artistas participantes.

Esses kits serão disponibilizados gratuitamente aos meios de comunicação de alcance estadual e nacional, visando promover a circulação da produção musical dos artistas selecionados.

Serão selecionadas 14 atrações musicais para participar do projeto com um total de 21 edições/gravações, sendo seis entre os meses de outubro e novembro de 2011 e 15 entre os meses de fevereiro a junho de 2012.

É necessário que, dentre as nove músicas que serão apresentadas pelos concorrentes, ao menos três sejam de sua autoria, mas terão prioridade na seleção aqueles que inscreverem a totalidade das músicas autorais.

Podem participar da seleção músicos, instrumentistas, intérpretes e/ou compositores, de toda e qualquer expressão musical, mas que residam em Mato Grosso do Sul há pelo menos dois anos consecutivos e que tenham no mínimo cinco anos de carreira.

O edital completo está disponível no site da Fundação de Cultura - www.fundacaodecultura.ms.gov.br. Outras informações podem ser obtidas no Memorial da Cultura - avenida Fernando Correa da Costa, 559, 4º andar ou pelos telefones 3316-9316 e 3316-9110.

Nos siga no Google Notícias