ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Inscrições para estágio em Biblioteconomia e Jornalismo no MPF termina no dia 17

Nyelder Rodrigues | 12/10/2012 20:57

O Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul (MPF-MS) está com as inscrições abertas para o concurso de seleção de estagiários na área de Biblioteconomia e Jornalismo.

Com bolsa-estágio no valor de R$ 800, este é a oitava seleção feita para Biblioteconomia e quinta para Jornalismo. As vagas são para cadastro reserva, sendo os estudantes chamados assim que houver necessidade.

As inscrições ficam abertas até a próxima quarta-feira (17), pelo endereço eletrônico www.prms.mpf.gov.br/servicos/concursos. A carga horária do estágio é de 20h semanais, sendo oferecido vale transporte.

Depois, é obrigatória a confirmação presencial, entre 18 e 26 de outubro, na sede do MPF, que fica na Avenida Afonso Pena, 4444. Os candidatos podem, no ato da confirmação da inscrição, entregar duas latas de leite em pó integral, que serão doadas a entidades de assistência social.

Os interessados devem ser estudantes das Instituições de Ensino Superior (IES) credenciadas, que são da UCDB, UFMS, Anhanguera-Uniderp e IESF.

Além disso, o aluno precisa ter concluído 40% da carga horário ou dos créditos necessários para a conclusão do curso superior, e não previsão de terminar o curso no 2º semestre deste ano ou no primeiro de 2013.

Será reservado o percentual de 10% das vagas que surgirem ou forem criadas durante a validade deste processo seletivo às pessoas com deficiência e 10% às pessoas optantes pelo Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.

Nos siga no Google Notícias