ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Inscrições para estágio no Tribunal Regional do Trabalho encerram na sexta

Liana Feitosa | 29/10/2014 21:57

Estudantes de ensino médio, cursos técnicos e universitários podem se inscrever no processo seletivo de estágio do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 24ª Região, em Mato Grosso do Sul até sexta-feira (31).

O estágio tem jornada diária de 4 horas, sendo 20 horas semanais a serem estagiadas no período matutino ou vespertino. Os interessados podem se inscrever até as 18h da sexta-feira por meio do site, onde consta também o edital completo: www.trt24.jus.br.

No dia 16 de novembro será aplicada a prova para a seleção e o resultado final será divulgado no dia 2 de dezembro. As oportunidades são para a sede do TRT, em Campo Grande, e para as Varas do Trabalho dos municípios de Aquidauana, Dourados, Ponta Porã, Fátima do Sul, Rio Brilhante, Nova Andradina, Naviraí, Mundo Novo, Três Lagoas, Paranaíba, Cassilândia, Bataguassu, Corumbá, Coxim e Campo Grande.

Além de estudantes do ensino médio, podem concorrer às vagas alunos dos cursos universitários de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, História, além de cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.

Aos estudantes de cursos técnicos as vagas são para aqueles que cursam Eletrotécnica, Telecomunicações ou Eletrônica.

Nos siga no Google Notícias