ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Inscrições para fiscais do vestibular da UFGD vão até dia 12

Viviane Oliveira | 07/11/2014 09:40

A UFDG (Universidade Católica Dom Bosco) está com inscrições abertas para fiscais de vestibular da instituição. As inscrições pode ser feitas até o dia 12 de novembro. A prova será aplicada no dia 23 de novembro, nos municípios de Dourados, Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

Os colaboradores credenciados vão trabalhar nos dias 22 e 23 de novembro, nas atividades de preparação e de fiscalização durante a prova. Haverá divisão entre funções, como fiscal de sala, fiscal de portaria, fiscal de corredor e outras atividades correlatas. O valor bruto a ser pago será de R$ 205,60.

Para trabalhar no vestibular, o colaborador deve participar de pelo menos uma reunião com os coordenadores locais de aplicação de provas. Quem se inscrever, mas não participar da reunião, será substituído. As inscrições podem ser feitas pelo site http://cs.ufgd.edu.br/. O edital de credenciamento pode ser acessado aqui.

Nos siga no Google Notícias