ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Inscrições para o Programa Vale Universidade começam nesta quarta-feira

Viviane Oliveira | 04/02/2015 09:56

Começam nesta quarta-feira (4) e terminam no dia 4 de março inscrições do Programa Vale Universidade 2015 no site da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) no site www.sedhat.ms.gov.br.

O programa Vale Universidade dá oportunidade ao estudante universitário de baixa renda de aprimorar a formação profissional mediante concessão de benefício social de até 70% do valor da mensalidade na universidade conveniada (tendo como limite máximo mensal o valor de um salário mínimo) e a instituição oferece redução de mais 20%, totalizando 90% de incentivo.

Após o período de inscrição será realizada a classificação preliminar dos candidatos. Os nomes dos pré-selecionados serão divulgados pela Sedhast nos meios de comunicação, nas instituições de ensino superior e no Diário Oficial do Estado. Quem for pré-selecionado deve comparecer no dia, hora e local designados.

Os estudantes classificados realizam estágio com carga horária de até 20 horas semanais, compatíveis com o horário escolar, nas instituições indicadas pela Secretaria. A duração do estágio será de seis meses, com a possibilidade de renovação do contrato, desde que não ultrapasse o término do curso.

Os candidatos podem acompanhar todas as publicações sobre o processo de inscrição e seleção no site www.sedhast.ms.gov.br .

Nos siga no Google Notícias