ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Inscrições para professores temporários na Capital terminam dia 17

Mariana Rodrigues | 13/08/2015 20:09

Professores temporários têm até o dia 17 de agosto para regulamentar o processo de cadastramento  compor o quadro de reserva para desempenharem a função na Rede Municipal de Ensino de Campo Grande, em vagas que surgirem em 2015, conforme publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (13).

O cadastramento é requisito para o professor ministrar aulas temporárias na Rede Municipal de Ensino. Podem se inscrever professores sem vínculo efetivo com a prefeitura ou se a carga horária do vínculo efetivo for de 40 horas semanais e houver disponibilidade para desempenharem a função em projetos de curta duração, ou se a carga horária do vínculo efetivo for de 20 horas semanais e houver disponibilidade para desempenharem a função no contra turno ao em que já é efetivo.

Ainda conforme a publicação, o cadastramento deve ser feito online, os interessados em se cadastrar no quadro de reserva de professores temporários da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande – MS poderão fazê-lo em até duas habilitações.

Um dos requisitos para a seleção, é que o nome do candidato conste no quadro de reserva de professores temporários, e para isso a inscrição deverá estar completa e correta, principalmente quanto à habilitação.

Se o candidato inscrito for selecionado para ministrar aulas na Rede Municipal, de acordo com a habilitação superior, deverá apresentar, no ato da seleção, o original, com cópia legível e sem rasuras, para autenticação, in loco, dos documentos pessoais.

São impedimentos à seleção do candidato cadastrado no quadro de reserva para professores temporários ministrarem aulas se estiver afastado por motivo de licença médica, licença maternidade, licença para acompanhar cônjuge, licença para tratar de interesse particular ou cedido a outro órgão.

O cadastramento deve ser feito pelo site da Semed (Secretaria Municipal de Educação). Outras informações podem ser obtidas a partir da página 1 no Diário Oficial de Campo Grande desta quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias