A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/08/2015 20:09

Inscrições para professores temporários na Capital terminam dia 17

Mariana Rodrigues

Professores temporários têm até o dia 17 de agosto para regulamentar o processo de cadastramento  compor o quadro de reserva para desempenharem a função na Rede Municipal de Ensino de Campo Grande, em vagas que surgirem em 2015, conforme publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (13).

Veja Mais
Agência de emprego oferta vagas para ajudante de forneiro, açougueiro e caseiro
Concurso da MSGÁS tem mais de 4 mil inscritos e salário de até R$ 6,4 mil

O cadastramento é requisito para o professor ministrar aulas temporárias na Rede Municipal de Ensino. Podem se inscrever professores sem vínculo efetivo com a prefeitura ou se a carga horária do vínculo efetivo for de 40 horas semanais e houver disponibilidade para desempenharem a função em projetos de curta duração, ou se a carga horária do vínculo efetivo for de 20 horas semanais e houver disponibilidade para desempenharem a função no contra turno ao em que já é efetivo.

Ainda conforme a publicação, o cadastramento deve ser feito online, os interessados em se cadastrar no quadro de reserva de professores temporários da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande – MS poderão fazê-lo em até duas habilitações.

Um dos requisitos para a seleção, é que o nome do candidato conste no quadro de reserva de professores temporários, e para isso a inscrição deverá estar completa e correta, principalmente quanto à habilitação.

Se o candidato inscrito for selecionado para ministrar aulas na Rede Municipal, de acordo com a habilitação superior, deverá apresentar, no ato da seleção, o original, com cópia legível e sem rasuras, para autenticação, in loco, dos documentos pessoais.

São impedimentos à seleção do candidato cadastrado no quadro de reserva para professores temporários ministrarem aulas se estiver afastado por motivo de licença médica, licença maternidade, licença para acompanhar cônjuge, licença para tratar de interesse particular ou cedido a outro órgão.

O cadastramento deve ser feito pelo site da Semed (Secretaria Municipal de Educação). Outras informações podem ser obtidas a partir da página 1 no Diário Oficial de Campo Grande desta quinta-feira.

Agência de emprego oferta vagas para ajudante de forneiro, açougueiro e caseiro
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira várias vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para ajudante de forn...
Concurso da MSGÁS tem mais de 4 mil inscritos e salário de até R$ 6,4 mil
O concurso público da MSGÁS (Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul), tem de 4.423 mil candidatos inscritos, para preencher nove vagas disp...
UEMS abre processo seletivo para contratar professores temporários
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre seleção para docentes temporários interessados em atuar na unidade de Dourados, cidade a 23...
Prefeitura da Captial abre cadastro para contratação de professores temporários
A Prefeitura de Campo Grande lança edital para cadastramento de professores temporários na Reme (Rede Municipal de Ensino) para este ano. Os interess...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions