ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Inscrições para tutores do AJA terminam nesta terça-feira

Ricardo Campos Jr. | 09/02/2016 15:35

A SED (Secretaria Estadual de Educação) encerra às 17h desta terça-feira (9) as inscrições para a seleção de professores do projeto AJA (Avanço do Jovem na Aprendizagem). Os interessados deverão preencher uma ficha e encaminhá-la para o e-mail das escolas de suas preferências. São oferecidas vagas em unidades escolares de 38 municípios.

Conforme a assessoria de imprensa do órgão, os candidatos participarão de uma entrevista, cujo horário e confirmação de agendamento serão feitos por e-mail até as 17h do dia 11 de fevereiro. Na ocasião, os selecionados deverão comparecer na unidade escolar indicada, munidos de documento original de identificação

O projeto tem o objetivo de formar indivíduos ativos e participativos atendendo alunos com necessidades específicas para garantir a formação social e para o mundo de trabalho. O projeto ainda orienta estes jovens para sua formação cidadã, diante da pluralidade cultural para o fortalecimento de uma visão mais participativa, critica e decisiva de sua vida social.

Além dos conteúdos normais, os estudantes têm aulas de língua estrangeira, desenvolvimento social, lazer e informática.

De acordo com a realidade local, as oficinas podem ser de música, grafite, dança e práticas esportivas e os estudantes de todas as unidades têm apoio e acompanhamento de diretores, coordenadores, professores, psicólogos e assessores de projeto.

Nos siga no Google Notícias