ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Instituto disponibiliza 900 vagas de estágio para 24 cidades de MS

Leonardo Rocha | 11/02/2014 08:05

O IEL (Instituto Euvaldo Lodi) irá disponibilizar neste mês de fevereiro 900 vagas de estágio para 24 cidades de Mato Grosso do Sul. Os estudantes terão direito a auxílio financeiro e a oportunidade de adquirir experiência no mercado de trabalho.

As vagas disponíveis serão direcionadas a estudantes do ensino médio, curso técnico, EJA (Educação de Jovens e Adultos) e acadêmicos do ensino superior. As bolsas (remuneração) variam de R$ 500 a R$ 1 mil.

Segundo a coordenação do instituto, a procura por estágios pelas empresas está sendo intensa neste início do ano, e tem como resultado a ida de muitos estudantes para o mercado de trabalho.

Entre as oportunidades no mercado, as opções variam pela procura de estudantes de administração, ciências da computação, direito, educação física, engenharia civil, pedagogia, psicologia, logística, química, além de outros cursos disponíveis.

O instituto está encaminhando alunos para 24 cidades, entre os destaques segundo a coordenação do IEL, estão os municípios de Maracaju, Naviraí, Amambai, Chapadão do Sul e a grande Dourados.

Cursos - Além das vagas, o IEL também desenvolve cursos de capacitação aos estagiários em áreas como comunicação, empreendedorismo, relacionamento interpessoal, cursos de atualização profissional e outras áreas.

Estágio – Para ter acesso a estas vagas os estudantes devem se matricular na entidade e ter uma freqüência efetiva na instituição de ensino. Os interessados precisam fazer a inscrição no IEL, localizado na Avenida Afonso Pena, região central da Capital. Maiores informações acessar o endereço: www.iel.org.br/estagio.

Nos siga no Google Notícias