ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Instituto Federal abre seleção para contratar supervisor de estágio

Viviane Oliveira | 18/08/2013 12:57

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) vai abrir nesta segunda-feira (19) inscrição para contratar supervisor de estágio do curso técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos. São 28 vagas distribuídas em Campo Grande, Corumbá, Eldorado, Jardim, Ladário, Paranaíba e Ponta Porã.

A bolsa mensal oferecida varia entre R$ 1,1 mil a R$ 1,3 mil. O professor deverá ter disponibilidade de 20h semanais para realizar encontros presenciais nos polos de ensino, além de fazer visitas em locais de estágio.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 21 de agosto no campus do IFMS ou no polo presencial do município em que o candidato pretende atuar. O edital do processo seletivo, com os endereços dos locais e as regras, está disponível no site www.ifms.edu.br/centraldeseleção.

Os interessados devem ter formação em uma das seguintes áreas: medicina ocupacional, educação física, enfermagem, serviço social, pedagogia ou fisioterapia. Também podem concorrer aqueles que possuam outra graduação com atuação nos locais previstos para realização do estágio.

Para concorrer, o candidato deve entregar duas vias da ficha de inscrição preenchidas, o currículo Lattes com comprovantes para pontuação, uma foto 3x4 recente e comprovante de experiência no magistério. Também devem ser apresentadas originais e cópias do documento de identidade, do CPF e do diploma ou certificado de formação.

Os horários de atendimentos dos locais da inscrição constam no edital. A seleção será realizada por meio da análise da documentação encaminhada. A divulgação do resultado está prevista para o dia 28 de agosto. Os selecionados deverão participar da capitação para professores e supervisores de estágio, que será oferecida pelo IFMS.

Nos siga no Google Notícias