A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

18/08/2013 12:57

Instituto Federal abre seleção para contratar supervisor de estágio

Viviane Oliveira

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) vai abrir nesta segunda-feira (19) inscrição para contratar supervisor de estágio do curso técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos. São 28 vagas distribuídas em Campo Grande, Corumbá, Eldorado, Jardim, Ladário, Paranaíba e Ponta Porã.

Veja Mais
Sest Senat abre inscrições para cursos gratuitos para caminhoneiros
SAD divulga lista de convocados em cargo de técnico em nível superior

A bolsa mensal oferecida varia entre R$ 1,1 mil a R$ 1,3 mil. O professor deverá ter disponibilidade de 20h semanais para realizar encontros presenciais nos polos de ensino, além de fazer visitas em locais de estágio.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 21 de agosto no campus do IFMS ou no polo presencial do município em que o candidato pretende atuar. O edital do processo seletivo, com os endereços dos locais e as regras, está disponível no site www.ifms.edu.br/centraldeseleção.

Os interessados devem ter formação em uma das seguintes áreas: medicina ocupacional, educação física, enfermagem, serviço social, pedagogia ou fisioterapia. Também podem concorrer aqueles que possuam outra graduação com atuação nos locais previstos para realização do estágio.

Para concorrer, o candidato deve entregar duas vias da ficha de inscrição preenchidas, o currículo Lattes com comprovantes para pontuação, uma foto 3x4 recente e comprovante de experiência no magistério. Também devem ser apresentadas originais e cópias do documento de identidade, do CPF e do diploma ou certificado de formação.

Os horários de atendimentos dos locais da inscrição constam no edital. A seleção será realizada por meio da análise da documentação encaminhada. A divulgação do resultado está prevista para o dia 28 de agosto. Os selecionados deverão participar da capitação para professores e supervisores de estágio, que será oferecida pelo IFMS.

Sest Senat abre inscrições para cursos gratuitos para caminhoneiros
O Sest Senat Campo Grande abriu inscrições para dois cursos gratuitos voltados para motoristas. Para se inscrever é necessário ir até a unidade da Ca...
SAD divulga lista de convocados em cargo de técnico em nível superior
Foi publicado nesta terça-feira (17) a lista dos aprovados na análise curricular para o processo seletivo da SAD (Secretaria de Administração e Desbu...
Universidade abre quase 2 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação
A universidade Uniderp está com 1,9 mil vagas em aberto para os interessados em participar de cursos de qualificação. A aulas começam no dia 26 de ja...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions