ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Instituto Federal abre seleção para servidores públicos atuarem no Pronatec

Francisco Júnior | 01/08/2012 09:39

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para que servidores públicos municipais, estaduais e federais trabalhem como bolsistas nos cursos técnicos e de FIC (Formação Inicial e Continuada), ambos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

A inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 5 de agosto. O candidato deverá enviar por e-mail a ficha de inscrição preenchida, a cópia do RG e do CPF, o Currículo Lattes documentado e o termo de disponibilidade. As orientações constam nos respectivos editais.

A seleção, eliminatória e classificatória, será feita com base na análise dos currículos. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 10 de agosto.

São 104 vagas para professor, uma para o cargo de orientador e outra para supervisor de curso. Os profissionais vão trabalhar em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá e Três Lagoas. A seleção prevê, ainda, um cadastro de reserva.

Os editais, com a oferta de vagas por município, estão no endereço eletrônico www.ifms.edu.br.

Para concorrer aos cargos é preciso ser servidor do IFMS, pertencer ao quadro permanente da rede federal, estadual ou municipal de ensino, ter formação e experiência na área para a qual concorre à vaga e disponibilidade para atuar como bolsista. A carga horária exigida para cada função está prevista nos editais.

Orientadores e supervisores vão receber R$ 36,00 por hora trabalhada. A bolsa dos professores é de R$ 50,00 pela hora de trabalho.

Nos siga no Google Notícias