A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

01/08/2012 09:39

Instituto Federal abre seleção para servidores públicos atuarem no Pronatec

Francisco Júnior

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para que servidores públicos municipais, estaduais e federais trabalhem como bolsistas nos cursos técnicos e de FIC (Formação Inicial e Continuada), ambos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

A inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 5 de agosto. O candidato deverá enviar por e-mail a ficha de inscrição preenchida, a cópia do RG e do CPF, o Currículo Lattes documentado e o termo de disponibilidade. As orientações constam nos respectivos editais.

A seleção, eliminatória e classificatória, será feita com base na análise dos currículos. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 10 de agosto.

São 104 vagas para professor, uma para o cargo de orientador e outra para supervisor de curso. Os profissionais vão trabalhar em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá e Três Lagoas. A seleção prevê, ainda, um cadastro de reserva.

Os editais, com a oferta de vagas por município, estão no endereço eletrônico www.ifms.edu.br.

Para concorrer aos cargos é preciso ser servidor do IFMS, pertencer ao quadro permanente da rede federal, estadual ou municipal de ensino, ter formação e experiência na área para a qual concorre à vaga e disponibilidade para atuar como bolsista. A carga horária exigida para cada função está prevista nos editais.

Orientadores e supervisores vão receber R$ 36,00 por hora trabalhada. A bolsa dos professores é de R$ 50,00 pela hora de trabalho.

Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...
Inscrições abertas para 140 vagas em quatro cursos gratuitos de capacitação
Estão abertas as inscrições para quatro cursos gratuitos de qualificação profissional, oferecidos pelo Senac. São 140 vagas disponíveis e os interess...
Detran abre inscrições para 50 vagas em curso de formação de instrutores
O Detran MS (Departamento Estadual de Trânsito) abriu inscrições para o Curso de Formação de Instrutor de Trânsito em Campo Grande. São 50 vagas disp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions