ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Inteligência e Coaching Estratégicos são cursos do Centro de Ensino FGV

Informe Publicitário | 25/06/2015 07:10
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o curso CADEMP Inteligência e Coaching Estratégicos, oferecido pelo Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV)em Campo Grande (MS). O objetivo é enfatizar o desenvolvimento da inteligência estratégica no âmbito das organizações, ampliando os horizontes e contribuindo para o aprimoramento de competências que levem ao desenvolvimento de ambientes estratégicos. A formação está programada para ocorrer de 13 a 15 de julho, das 18h às 22h30min, na sede do CEEM FGV (Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro).

Com um programa que inclui temas como os novos desafios para o processo de gestão e inteligência estratégica, sistema integrado de gestão, maturidade estratégica, conectividade, governança estratégica e autocoaching, o curso aborda, ainda, o pensamento das grandes famílias de atitudes estratégicas: Henry Ford, Sun Tzu, Peter Drucker, Konosuke Matsushita e Jack Welch. O público-alvo são gerentes, superintendentes, chefes de área, diretores, vice-presidentes, presidentes, conselheiros e assessores.

A formação é ministrada pelo mestre em Administração, master em PNL, máster Coach e especialista em Liderança, Comportamento Humano e Comunicação Eficaz pela Carnegie University nos EUA, Marco Túlio Rodrigues Costa. As inscrições vão até 30 de junho e as vagas são limitadas.Informações e inscrições pelo fone (67) 3326.1900 ou e-mail fgvms@ceem.com.br.

Nos siga no Google Notícias