ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Justiça suspende efeitos da eleição do sindicato das telecomunicações

Liana Feitosa | 31/03/2015 10:13
Eleição para definir nova diretoria do Sinttel/MS ocorreu ontem (30). (Foto: Marcelo Calazans)
Eleição para definir nova diretoria do Sinttel/MS ocorreu ontem (30). (Foto: Marcelo Calazans)

O TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul) decidiu suspender os efeitos da eleição para composição da nova diretoria do Sinttel/MS (Sindicato dos Trabalhadores das Empresas de Telecomunicações de Mato Grosso do Sul), ocorrida nesta segunda-feira (30).

A resolução foi divulgada pelo órgão e definida pela magistrada Beatriz Maki Shinzato Capucho após julgar indeferida a liminar pretendida pela chapa 2, de oposição, que pedia cancelamento do processo eleitoral.

O processo foi mantido, mas qualquer que seja o resultado da eleição foi suspenso. A chapa vencedora só poderá assumir a presidência do sindicato após apuração das denúncias feitas à Justiça do Trabalho. Por isso, o autor do pedido de limitar, da chapa 2, foi intimado a depor, assim como os réus, da chapa 1 (situação).

No site oficial do sindicato, a presidência da entidade informou a decisão da juíza de manter as eleições que apontará a chapa vencedora. No entanto, omitiu a informação de que houve suspenção dos efeitos da votação.

São sindicalizados e aptos a votar 3.295 colaboradores, trabalhadores de empresas como BT Call Center, Telemont - Oi e Enersul Call Center.

Nos siga no Google Notícias