ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Lista de aprovados em seleção para médico veterinário sai na semana que vem

Marta Ferreira | 06/02/2012 16:59

Deve sair na próxima semana a lista com os nomes dos 35 médicos veterinários aprovados no processo seletivo da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária a Animal e Vegetal), informou hoje a diretora-presidente da (Iagro), Maria Cristina Galvão Rosa Carrijo.

Ela justificou que o resultado não foi divulgado até o momento, pois o número de inscritos e o nível dos candidatos superaram as expectativas do órgão. “Foram quase 400 profissionais interessados em preencher esta vaga e a maioria dos candidatos tinham em seu currículo cursos de especialização e mestrado. Estamos fazendo uma avaliação mais criteriosa, para posteriormente, divulgar os veterinários que farão parte do nosso grupo de trabalho”, explicou Maria Cristina.

As vagas são destinadas para os escritórios da Iagro em Aquidauana, Amambaí, Coxim, Costa Rica, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e de Três Lagoas.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, para a função de Médico Veterinário, no período de um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período. Ao todo serão contratados 35 profissionais e a remuneração é de R$ 2.844,47.

Nos siga no Google Notícias