ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Empregos

Los Angeles e Nossa Senhora Aparecida recebem hoje equipe que oferece empregos

Caroline Maldonado | 03/03/2016 06:58

O programa Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Itinerante atenderá nesta quinta-feira (3) os bairros Los Angeles e Nossa Senhora Aparecida. Os moradores poderão se candidatar às mais de 150 vagas, pedir emissão da Carteira de Trabalho e obter informações sobre o seguro-desemprego.

O atendimento no bairro Los Angeles será das 8h às 11h30, na sede do Cras (Centro de Referência em Assistência Social) Los Angeles, na Rua Afonso Celso, nº 885. Durante a tarde, a equipe estará no Cras Carlinda Pereira, na Rua Kamie Shimabuco, nº 08, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, das13h30 às 17h.

Para se candidatar a uma vaga, o candidato deve apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone. Interessados no seguro-desemprego também podem aproveitar para receber orientações sobre o assunto.

Para pedir a emissão da Carteira de Trabalho é preciso levar RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

A equipe percorre os bairros de Campo Grande para facilitar o acesso dos moradores, que podem procurara também a sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 3314-5096 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Nos siga no Google Notícias