ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Mais de 2 mil candidatos disputam concurso para juiz substituto em MS

Nicholas Vasconcelos | 05/06/2012 18:27

Foi publicado nesta terça-feira (5) o número de inscritos para o 30° Concurso da Magistratura do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) para 24 vagas para cargo de juiz substituto. A prova será disputada por 2.689 inscritos, 20 desses que se declararam portadores de deficiência.

A prova é dividia em cinco etapas, sendo as duas primeiras realizadas pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) e salários de R$18.610,06. A prova objetiva está prevista para o dia 29 de junho.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da publicação da homologação do resultado final e pode ser prorrogado por mais dois. O concurso estará sob a supervisão da comissão do concurso do TJMS, com a participação, em todas as etapas, de representante da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul).

Os juízes substitutos nomeados e empossados serão inscritos na Ejud/MS (Escola Judicial de Mato Grosso do Sul) para curso preparatório com duração de três meses. Os magistrados serão designados para atuarem como substitutos nas Varas de Campo Grande e no fim do processo passarão a atuar ou auxiliar em Comarcas ou Varas.

Serviço - Os candidatos poderão esclarecer as duvidas através de um SAC (Serviço de Atendimento ao Candidato) pelo telefone (41) 3217-1271, de segunda-feira a sexta-feira das 10h às 20h e pelo email processoseletivotjms2012@pucpr.br.

As datas e horários de provas serão divulgadas por edital através do portal da PUC/PR ( www.pucpr.br/concursos )

Nos siga no Google Notícias