ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Matrículas para o programa Profuncionário começam nesta segunda-feira

Luciana Brazil | 19/05/2014 09:38

Começa hoje (19) o período de matrículas para os 320 servidores administrativos selecionados para o programa Profuncionário. Os candidatos devem efetuar a matrícula na sede da Cepef (Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima), até o dia 21 de maio, quando termina o prazo de inscrição. O não comparecimento na data prevista implicará na perda da vaga, a ser ocupada pelo próximo selecionado. Do total de vagas, 160 são para funcionários da rede estadual e 160 para a rede municipal.

Para fazer a matrícula, os candidatos devem apresentar declaração de compromisso de frequência às aulas presenciais aos sábados e custeio das despesas de transporte para tal, documento original e cópia do documento oficial de identificação e do Cadastro de Pessoa Física (RG e CPF), documento original e cópia do histórico escolar do ensino médio ou equivalente, ou declaração de matrícula da escola em que cursa o ensino médio.

O servidor deverá ainda apresentar cópia do último holerite expedido pela Semad (Secretaria Municipal de Administração), documento original e cópia atualizada do comprovante de residência, documento original e cópia atualizada da Certidão de Nascimento ou Casamento e uma foto 3x4.

O programa de formação prevê a melhoria da escolaridade dos servidores que atuam nas unidades de ensino e a valorização profissional desses funcionários que atuam na comunidade escolar.

Endereço- A sede da Cefep fica na rua Antônio da Silva Vendas, número 115, bairro Bela Vista, em Campo Grande. A matrícula pode ser feita das 8h às 11h30 e 13h30min às 17h.

As aulas da 8º turma do programa terão início no dia 31 deste mês, às 7h30, na Câmara Municipal, localizada na avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiuka Park. A relação dos candidatos está disponível no site http://www.capital.ms.gov.br/semed. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones 3314-3815 e 3357-9012.

Nos siga no Google Notícias