ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

MBA em Gerenciamento de Projetos tem palestra no CEEM FGV

Informe Publicitário | 16/03/2015 07:00
MBA em Gerenciamento de Projetos tem palestra no CEEM FGV

Uma palestra que abordará as tendências emergentes e atuais do Gerenciamento de Projetos no Brasil e no mundo, explicando o que é e como o Gerenciamento de Projetos está transformando estratégias em resultados para empresas de todos os portes, conforme o padrão internacionalmente reconhecido do PMI - Project Management Institute.

Esse é o convite para alunos e profissionais interessados no tema no dia 25 de março, quarta-feira, às 19h, quando se realiza a aula inaugural do MBA em Gerenciamento de Projetos da Fundação Getulio Vargas (FGV), no Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado em Campo Grande.

Conforme o professor coordenador do curso, doutor em engenharia e fundador do PMI, Angelo Valle, que palestrará na ocasião, o Gerenciamento de Projetos é a ponte entre a estratégia e os resultados, estabelecendo um diferencial competitivo indispensável ao sucesso dos processos de negócios em organizações públicas e privadas e tornando-se um diferencial competitivo no mercado de trabalho.

A palestra Gerenciamento de Projetos – Uma Competência Fundamental nas Organizações acontece na sede do CEEM FGV (Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro) e tem vagas limitadas. Informações e inscrições pelo (67) 3326.1900, e-mail fgvms@ceem.com.br ou pelo site www.ceem.com.br.

Nos siga no Google Notícias