ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

MBA em Gestão Comercial da FGV está com inscrições abertas

Informe Publicitário | 01/12/2014 09:42
As vagas são limitadas e as condições especiaisde matrícula vão até 10 de dezembro. (Foto: Divulgação)
As vagas são limitadas e as condições especiaisde matrícula vão até 10 de dezembro. (Foto: Divulgação)

Focado em formar gestores para atuar estrategicamente à frente da área comercial das organizações, o Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV) em Campo Grande, lança o inovador MBA em Gestão Comercial.

Atendendo à demanda por formação específica para gestores na área de vendas, o curso – pioneiro no Brasil e pela primeira vez oferecido em Campo Grande – é direcionado a profissionais que já atuam em funções gerenciais na área comercial das organizações e também aos que desejam assumir novos desafios e posições gerenciais nas empresas.

De acordo com o coordenador do MBA, professor João Baptista Vilhena, “a área comercial apresenta uma carência muito grande de profissionais com formação técnica. O que mais temos hoje são pessoas com experiência prática, mas que não têm a noção exata de por que as coisas devem ser feitas. Esse é um curso que diz não apenas porque as coisas devem ser feitas, mas se preocupa em dizer como fazer essas coisas”. As vagas são limitadas e as condições especiaisde matrícula vão até 10 de dezembro.

Informações e inscrições pelo fone (67) 3326.1900, e-mail fgvms@ceem.com.brou pelo site www.ceem.com.br.

Nos siga no Google Notícias