ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

MBA em Gestão Empresarial da FGV com inscrições abertas

Informe Publicitário | 16/12/2014 07:00
Informações e inscrições pelo fone (67) 3326.1900.
Informações e inscrições pelo fone (67) 3326.1900.

Profissionais que almejam alcançar novos níveis de formação acadêmica e adquirir conhecimentos alinhados às mais modernas práticas de gestão encontram o que precisam no MBA em Gestão Empresarial da Fundação Getulio Vargas (FGV), projetado segundo as mais recentes demandas do ambiente empresarial.

O curso está com inscrições abertas para a turma 2015 no Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da FGV em Campo Grande.

O MBA que aborda conceitos e ferramentas essenciais para a formação de líderes empresariais é voltado a quem aspira a cargos executivos nas organizações e busca, além de experiência profissional, sólidos conhecimentos em economia, gerência, finanças e pessoas.

O objetivo do curso é desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de gestão, além de habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança, capacitando os participantes a utilizarem conceitos e práticas específicas na área de gestão empresarial.

Procurado por profissionais de diferentes áreas de atuação, o MBA FGV atrai um qualificado grupo de participantes, o que proporciona um excelente ambiente denetworking.

As vagas são limitadas. Informações e inscrições pelo fone (67) 3326.1900, e-mail fgvms@ceem.com.br ou pelo site www.ceem.com.br.

Nos siga no Google Notícias