ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria com inscrição aberta na FGV

Informe Publicitário | 08/12/2014 07:00
MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria com inscrição aberta na FGV

Com o objetivo de apresentar ferramentas gerenciais a serem aplicadas pelas empresas na busca pela redução e gerenciamento de custos, a fim de maximizar lucros e oferecer uma visão aprofundada de uma das áreas mais críticas da gestão das companhias – a área financeira e de investimentos – estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Oferecido pelo Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado FGV em Campo Grande, o curso tem condições especiais de matrículas até 10 de dezembro.

O MBA oferece dados e vivências que auxiliam nos processos decisórios mais estratégicos das empresas.

É direcionado a profissionais da área financeira que buscam reciclagem e especialização, e também àqueles que estão ingressando na área ou graduados em outras áreas em vias de assumir posições de comando em empresas, que percebem a importância do conhecimento de Contabilidade, Finanças e Auditoria para o seu desenvolvimento profissional.

As vagas são limitadas. Informações e inscrições pelo fone (67) 3326.1900, e-mail fgvms@ceem.com.br ou pelo site www.ceem.com.br.

Nos siga no Google Notícias