ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

McDonald's oferece 10 vagas para pessoas com deficiência

Caroline Maldonado | 08/10/2014 12:39

O restaurantes McDonald's de Campo Grande estão com 10 vagas para pessoas com deficiência, para os períodos diurno e noturno. Não é exigida experiência e o início é imediato.

Quem tem mais de 16 anos pode se candidatar pelo site www.mcdonalds.com.br. Para preencher o cadastro basta acessar a área "Trabalhe Conosco/Cadastre seu Currículo". Os interessados também podem se apresentar no McDonald's, na Avenida Afonso Pena, nº 1620 ou agendar entrevista pelo telefone (67) 3325-7366.

A empresa oferece como benefícios alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo; além de plano de carreira.

A maior franquia de McDonald's, a Arcos Dorados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal e é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho, segundo a direção da empresa. A franquia informou que foi a única empresa do segmento de alimentação que apareceu no ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar da revista Você S/A 2013. O McDonald's também foi eleito pela 15ª vez pelo Instituto Great Place to Work®, em parceria com a revista Época, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Nos siga no Google Notícias