A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/09/2011 12:28

Ministério Público anuncia suspensão de concurso para promotor

Aline dos Santos

O procedimento é para resguardar a segurança jurídica

O MPE (Ministério Público Estadual) anunciou a suspensão do concurso público para promotor de justiça substituto. A decisão foi tomada em reunião na última terça-feira.

De acordo com o comunicado, o procedimento é para resguardar a segurança jurídica, pois foram impetrados diversos mandados de segurança, com concessão de liminares. O documento é assinado pelo procurador-geral de Justiça, Paulo Alberto de Oliveira.

O concurso, lançado em abril, teve mil inscritos. Mas, ao fim a prova objetiva, somente dois candidatos foram aprovados. Com a análise dos recursos, o total de aprovados aumentou para 16.

Pelo regulamento do processo seletivo, ainda faltam cinco fases, a avaliação psicológica, a investigação social sigilosa, as provas orais, a prova de título, e o exame de sanidade física e mental. O concurso oferece 11 vagas, com remuneração de R$ 14 mil.

Após análise de recursos, aumenta para 16 número de aprovados em concurso do MPE
Aumentou para 16 o número de aprovados na prova objetiva do concurso que o MPE (Ministério Público Estadual) lançou em abril deste ano para preenche...
Concurso para promotor que teve só 2 aprovados recebe recursos até amanhã
Vence amanhã o prazo para recursos contra o resultado da prova escrita do concurso público para 11 vagas de promotor de Justiça em Mato Grosso do Sul...
Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Terminam hoje as inscrições de processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para 12 vagas. As oportunidades são para profes...



Aos defensores da prova da OAB.
um dos requisitos para o concurso é ser inscrito na ordem, portanto, dos inscritos somente dois estáo aptos, mostrando que, não é por possuir somente carteira da OAB, que faz um bom profissional, e nao é academico ou bacharel que fez somente, são advogados atuantes que nao passaram no concurso.
Abaixo prova da OAB.
 
carlos eugenioa em 10/09/2011 02:01:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions